FINA lança novo site para alcançar mais fãs dos esportes aquáticos em todo o mundo

4 anos ago 0

A FINA lançou um novo website que foi desenvolvido em estreita coordenação com a Pulselive, parceiro digital da FINA.

Esta primeira grande reforma digital permitirá que a FINA se envolva ainda mais com a crescente comunidade de fãs de esportes aquáticos em todo o mundo de uma forma mais eficiente e tem a ambição de criar novas oportunidades de patrocínios e comerciais.

A Pulselive, cujos clientes incluem a Premier League e o World Rugby, fornece soluções digitais para algumas das maiores organizações esportivas do mundo. Com base no site da FINA recriado, este é o primeiro de vários empreendimentos para a parceria Pulselive / FINA.

Os objetivos desta nova plataforma são se tornar o primeiro ponto de acesso digital global para fãs de esportes aquáticos e aumentar a visibilidade e relevância dos eventos da FINA ao longo de um calendário anual movimentado.

Conteúdo, como resultados, pontuação e classificação, é facilitado. Um forte foco em dados, atletas e resultados foi dado durante o planejamento. Além disso, usabilidade da interface totalmente revisada compatível com qualquer dispositivo e tela. Seções de resultados e atletas completamente renovadas com mais dados e informações disponíveis (ou seja, biografias completas de atletas). Experiência de usuário aprimorada graças ao design atraente e espaço para vídeos e fotos totalmente integrados na plataforma.

Entusiasmado com o projeto, o presidente da FINA Julio C. Maglione disse: A FINA tem o orgulho de revelar o novo site que está em desenvolvimento há vários meses. É uma ferramenta de comunicação poderosa e uma plataforma inteiramente dedicada à comunidade aquática para apoiá-la e maximizar a cooperação. Com esta plataforma, reforçamos o reconhecimento e a reputação da marca digital da FINA no mundo dos esportes e posicionamos esta nova ferramenta como a principal fonte de informação para as seis disciplinas da FINA para nossos vários públicos: os fãs, a mídia, nossos 209 NFs, os atletas e seus treinadores e finalmente a Família FINA. Temos certeza de que o visual cativante e a relevância da informação serão apreciados pelos usuários , concluiu.

O Diretor Executivo da Pulselive, Wyndham Richardson declarou: Estamos entusiasmados por trabalhar em parceria com a FINA e por apoiar seus esforços no crescimento da comunidade aquática global. A criação colaborativa das melhores experiências digitais para que os fãs se envolvam e voltem a mergulhar no mundo dos esportes aquáticos está na vanguarda da nossa missão de criar experiências que os fãs de esportes não podem viver sem.